PDF^ Tire isso de mim

Tire isso de mim

Queen Love of my life

Traga de volta, traga de volta Não tire isso de mim Porque você não sabe O que isso significa para mim Amor da minha vida, não me deixe Você levou meu amor E agora me abandona

Queenn Love Of My Life

Quee Love Of My Life Amor da Minha Vida Amor da minha vida, você me feriu Você partiu meu coração e agora me deixou Amor da minha vida, você não entende? Traga o de volta, traga o de volta ...

Legiao Urbana Sera

Aprenda a Pensar o un Programador con Python

SERÁ CHORDS by Legião Urbana @ Ultimate Guitar

(intro 2x) C G Am F C G Am Tire suas mãos de mim, F C Eu não pertenço a você G Am Não é me dominando assim F C Que você vai me entender G Am Eu posso estar sozinho F Mas, eu sei muito bem Am Aonde estou G F Você pode até duvidar G Acho que isso não é (C F) (passagem 4x) amor G Dm Será só imaginação? G Dm Será que nada vai acontecer?

Não Retires de Mim Peterson Ribeiro e Mag Ribeiro

Não Retires de Mim Peterson Ribeiro e Mag Ribeiro ( versão CD Nova Chance )

Kindle Tire isso de mim

  • PDF; O Demônio Branco

  • PDF A Última Rosa do Verão (CERCADUPLAGEM Livro 1)

  • PDF: Horror clássico: Frankenstein, o Médico e o Monstro e Drácula
  • 0 Response to "PDF^ Tire isso de mim"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel